GXS Active Orders

O Active Orders é um aplicativo SaaS que fornece visibilidade da cadeia de suprimentos no processo completo Procure-to-Pay para compradores e fornecedores.

Ao possuir uma ferramenta que te permite visualizar e monitorar os Principais Indicadores de Desempenho (KPIs), torna-se possível melhorar o desenvolvimento da cadeia de suprimentos com identificação rápida do problema. Utilizando uma estrutura com base em exceção, o GXS Active Orders destaca questões potenciais da cadeia de suprimentos antes que elas impactem seu resultado financeiro.

Questões como: “Meu pedido foi aceito?”, “Em relação a qual pedido você está realizando o embarque?”, “O pedido será embarcado pontualmente?” e “Qual é a situação da minha fatura?”, fazem parte do dia a dia da área de supply chain e podem ser facilmente respondidas com o Active Orders.

Visibilidade em Tempo Real da Cadeia de Suprimentos

O Active Orders facilita o gerenciamento de relacionamentos com parceiros de negócios, troca de documentos e identificação das ineficiências potenciais. Suas características incluem:

  • Troca de Documentos EDI — Envia documentos EDI/XML para todos os seus fornecedores com a opção de responder através do EDI /XML ou do portal da web.
  • Rastreamento de Pedidos — Busque por um pedido de compra específico (PO) e visualize todos os seus documentos associados, tais como reconhecimentos, trocas de PO, notificações e faturas de embarques adiantados.
  • Alertas da Cadeia de Suprimento — Configure alertas de e-mail sobre questões potenciais, tais como pedido não reconhecido, embarque atrasado ou fatura vencida.
  • Gerenciamento do Desempenho do Fornecedor — Utilize os Scorecards B2B para acompanhar o desempenho do fornecedor sobre a métrica, tais como taxas de preenchimento de pedidos, pontualidade da entrega e precisão da fatura.

Reduzir Custos e Aumentar a Satisfação do Cliente:

  • Menos Papéis — Redução de custos de processamento de transações ao remover comunicações em papel e minimizar as interações manuais.
  • Reduza Estoque — Diminuição do estoque de segurança tendo mais visibilidade da situação do pedido e do embarque.
  • Diminua Custos de Transporte — Aumento da visibilidade das remessas de entrada para reduzir dependência de transporte expresso e estoque de segurança.
  • Automatize Recebimento em Depósito — Optimização do recebimento dos pedidos ao receber pallets dos fornecedores com etiquetas de código de barras padronizadas e informações eletrônicas de embarque adiantadas diretamente para o seu Sistema de Gerenciamento de Depósitos (WMS).
  • Reduza Custos com Call Center — Acesso online para consultar situação de faturas, minimizando ligações para a sua equipe de contas a pagar.