Colaboradores

Como uma empresa global de serviços, a GXS tem aproximadamente 2.000 colaboradores trabalhando em todo o mundo. Eles são alguns dos indivíduos mais habilitados e qualificados em e-commerce B2B com milhares de anos de experiência coletiva no setor. Como uma empresa de serviços, muitos de nossos colaboradores não têm a oportunidade de atender os nossos clientes pessoalmente, embora eles possam interagir com eles via telefone ou online todos os dias. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para apresentar-lhe alguns dos trabalhadores da GXS em todo o mundo. Eles são indivíduos com interesses fascinantes, habilidades e hobbies. No futuro, vamos adicionar novos e diferentes colaboradores a esta página, mas agora, gostaríamos de lhe apresentar o Mark, Jeff e Leo.

Jeff Barton, Sênior Enterprise Architect

início

Jeff BartonJeff Barton tem um importante papel como arquiteto-chefe do GXS Trading Grid, plataforma de serviço e integração B2B on-demand da GXS. Sediado na matriz da GXS em Gaithersburg, Maryland, Jeff supervisiona o projeto de arquitetura e implementação da plataforma de serviços e recursos que compõem o GXS Trading Grid. Barton também contribui nas decisões estratégicas de tecnologia que se referem aos presentes e futuros produtos e serviços da GXS.

Jeff esta há 10 anos na GXS e ocupou vários cargos de liderança dentro da empresa na área de arquitetura de software e de serviços e desenvolvimento. Mas Jeff não esteve sempre em tecnologia de negócios, Jeff era um biólogo molecular da Universidade de Colorado Health Sciences Center, onde ele estava envolvido na investigação associada com Síndrome de Down e doença hepática alcoólica. Jeff já era professor assistente de medicina antes de sair da arena científica em favor do projeto de desenvolvimento de software. Assim, Jeff tem um Ph.D. em Biologia Molecular da North Carolina State University e bacharel em Microbiologia pela Louisiana State University.

Quando Jeff não está administrando a GXS, ele está ocupado com os três filhos, um casal de gêmeos de 15 anos e um menino de 13 anos de idade. Nativo da Louisiana, Jeff é um verdadeiro “gumbo“ de conhecimentos e competências.

Mark Morley, Diretor de Marketing da Indústria Automotiva

início

Mark Morley

Mark Morley é outra pessoa que você pode encontrar na estrada — só que no Reino Unido, e não no Brasil. Como diretor de marketing da indústria automobilística, Mark é apaixonado por automóveis e ex-membro da equipe de Fórmula Um da McLaren no Reino Unido. Não surpreende, portanto, que Mark conduza a estratégia da GXS na indústria e setores automotivos. Nessa função, Mark define a estratégia de go-to-market da GXS para B2B e-commerce e soluções de integração destes setores.

Mark trabalha em estreita colaboração com as organizações automotivas e com os órgãos de regulamentação do segmento, como a indústria americana Action Group (AIAG) e Odette na Europa. Tem participado em vários projetos associados com o aumento da capacidade das empresas de B2B na China e desenvolvido orientações sobre as melhores práticas para a gestão das cadeias de abastecimento a longa distância. Mark também fala freqüentemente sobre como melhorar a eficiência das cadeias de suprimentos automotivos e estratégias para o gerenciamento das operações de produção offshore.

Antes de ingressar na GXS, Mark trabalhou para o Centro Nacional de B2B no Reino Unido e também passou 13 anos com a PTC, fornecedora de soluções de ciclo de vida do produto de software de gestão. Mark tem um mestrado em Ciências pela Universidade de Cranfield e de Master of Business Administration (MBA) da Warwick Business School. Embora Mark esteja mais focado no transporte terrestre nos dias de hoje, a tese de MBA de Mark foi um plano de negócios para uma nova empresa de turismo espacial sub-orbital.

Na sua vida pessoal, o conhecimento do software Computer Aided Design ajudou-o a criar inúmeros desenhos de uma casa dos sonho no litoral que ele espera construir um dia. Até esse dia chegar, ele pode ser encontrado lavando e cuidando do seu Audi ou melhorando da sua casa atual. Mark tem uma variedade de habilidades de faça você mesmo, incluindo pintura, fiação, decoração e jardinagem. O blog do Mark, Driving B2B, pode ser encontrada em http://www.gxsblogs.com/morleym.

Tami Morrison-Ruben, Vice-Presidente de Atendimento ao Cliente

início

Tami Morrison-Ruben

Tami Morrison atua como Vice-Presidente de Atendimento ao Cliente na nova GXS. Tendo realizado um papel multi-função na Inovis, Tami veio para a GXS com a experiência de uma liderança forte em TI e suporte. Na Inovis, Tami foi “oficialmente” a Vice-Presidente de TI e Serviços, onde ela tinha sob sua responsabilidade o Apoio ao Cliente e Centro de Serviços de Soluções, bem como as operações internas de Vendor Management, Enterprise Applications, End User Services, Rede, Telecom, Comunicações Técnicas e Serviços Educacionais. “Extra-oficialmente” como mentora e visionária, ela cultivou várias equipes de muito brilho, os indivíduos que constantemente alcançaram uma produtiva colaboração com os clientes internos e parceiros Inovis.

Seu segredo para liderar equipes bem sucedidas? Como uma grande fã de beisebol profissional (GO Braves!), fornecer uma direção clara, a responsabilidade, um senso de urgência e, mais importante, certificar-se que cada jogador sabe fazer a diferença. GXS e seus clientes se beneficiam da abordagem de Tami, da criatividade das suas equipes e da vontade de vencer todos os dias.

A bagagem de Tami é tão variada como as equipas que ela gerencia. Ela possui um bacharel em Comunicação pela Universidade de Idaho e em sua carreira foi do rádio a distribuição de bebidas. Anteriormente, ela gerenciou os sistemas a cabo sem fio da Sprint, foi Gerente Geral da Micron Internet Services, e Vice-Presidente de Vendas para Interland Web Hosting, antes de finalmente se juntar a Inovis, uma empresa GXS, seis anos atrás. E o que mais ela poderia acrescentar ao seu currículo? Ela e o marido Eric ficam ocupados com os seus dois filhos, Elizabeth e Raymond, e seu neto de três anos, Jayson. Juntos, a família desfruta da companhia de seus quatro Labradores e cinco gatos, para não mencionar os mais de 60 cães que têm socorrido ao longo dos anos através do programa de resgate Lab – mais de 60 vidas poupadas, uma de cada vez. E no seu tempo livre, Tami se mantém ocupada como um membro do Women in Technology, the Technical Association of Georgia (TAG), e do Gamma Phi Beta Sorority.

>> Assistir ao Vídeo World Class Customer Service da Tami

David Swanlaw, Vice-Presidente Sênior de Operações

início

David Swanlaw

Em seus 21 anos de Inovis, uma empresa GXS, David Swanlaw caminhou através da gestão de operações com tanto entusiasmo como em suas explorações dos nossos Parques Nacionais. Agora, atuando como o Vice-Presidente Sênior de Operações da GXS, ele traz mais de 28 anos de experiência em serviços hospedados. Suas equipes têm a responsabilidade por uma área ampla, talvez não tão grande como os parques que David explora, mas é uma pulsação vital para a GXS. Eles gerenciam a entrada e o dia a dia de todos os clientes que usam software e soluções da Inovis, bem como a entrega de rede, recursos computacionais e suporte de aplicações em todos os Data Centres e servidores da GXS Inovis. Esta não é uma tarefa pequena, uma vez que inclui a responsabilidade instalações de produção da Inovis (Tier 4).

De acordo com David, às vezes ele usa a habilidade “manter seus olhos na bola” que ele desenvolveu ao longo de sua carreira, quando ele está no campo de golfe, procurando a bola. Com uma licenciatura em Ciência da Computação da Faculdade de Marin, seu início de carreira incluíu a gestão de desenvolvimento e suporte técnico ao Pacific Stock Exchange, onde era responsável para as opções de sistemas de negociação. Sua jornada também o levou, através das operações de uma pequena empresa de varejo de importação de mercadorias e pequenos serviços na Marinha dos Estados Unidos.

David e sua esposa Elizabeth compartilham uma paixão por explorar os parques nacionais e as suas aventuras nos leva através do Grand Canyon, Yellowstone, Glacier National no lado canadense, Waterton Nacional, Death Valley e Yosemite. Com um interesse em ascensão na fotografia, David tem planos de “desenvolver” essa habilidade na sua próxima viagem ao Parque Nacional Mt. Rainier. A família Swanlaw é formada por quatro filhos e todos resides na Califórnia.

>> Assita ao Video What to Expect as an Inovis Customer do David

Leo Yeung, Diretor de Solutions Consulting, Ásia-Pacífico

início

Leo Yeung

Leo Yeung esta a mais de 12 anos na GXS e atualmente é o diretor de Solution Consultant para a Ásia -Pacífico, sediado no escritório de Hong Kong da GXS. Neste papel, Leo é responsável pela gestão best-in-class da GXS de fornecimento de soluções de integração de cadeia para grandes empresas da indústria, varejo, automotivo, serviços financeiros e de logística. Anteriormente, Leo trabalhou na Consultoria Empresarial, Marketing e Gestão de Produto da GXS. Antes de ingressar na GXS, Leo trabalhou na área de logística, durante muitos anos servindo empresas de transporte de grande porte, incluindo Norasia Lines e Orient Overseas Container Lines.

Nativo de Hong Kong, Leo tem elevada escolaridade adquirida em todo o mundo. Ele primeiro se graduou em Administração de Empresas pela Universidade Batista de Hong Kong seguido por um Master em International Management pela Universidade de Baylor, nos Estados Unidos e, finalmente, um mestre de ciência em Tecnologia da Informação e Gestão da Universidade de Staffordshire, no Reino Unido. Leo é um verdadeiro especialista em B2B e-commerce e, de fato, em 2008, ele publicou um livro em chinês tradicional sobre o assunto. Mantendo-se o âmbito de idiomas suportados pela GXS, Leo é fluente em Inglês, mandarim e cantonês.

Quando não está viajando por toda a Ásia para se reunir com os clientes – o que é comum – Leo é um praticante especializado das artes marciais. Ele é certificado na instrução de Taekwondo pela Associação de Taekwondo de Hong Kong e ensinou, recentemente, a seu primeiro aluno: seu filho de quatro anos de idade.