Sucesso do cliente

Na GXS, o foco centrado no cliente é projetado para torná-lo a primeira prioridade em nossa empresa. A melhor tecnologia do mercado, o atendimento inigualável ao cliente e nossa posição duradoura como líder do setor de e-commerce B2B permitem que você tenha um nível exclusivo de confiança em ser cliente da GXS.

Temos orgulho de nunca negligenciar nossos clientes. Na GXS, você não é apenas mais um rosto na multidão. A única maneira de obtermos sucesso é o seu sucesso. E, para isso, devemos estimular uma compreensão abrangente, não apenas do setor como um todo e da tecnologia que o cerca, mas sobre o que o indivíduo deseja e necessita em sua empresa. A cultura empresarial da GXS tem o compromisso de agregar valor para o cliente. Quanto mais compreendemos e atendemos às suas necessidades reais, maior a probabilidade de você ser um cliente satisfeito da GXS a longo prazo.

Continuamos investindo em nossa empresa para expandir os recursos de nossos produtos e serviços e as arquiteturas de nossos data centers. A arquitetura de computação em nuvem do GXS Trading Grid® proporciona alta disponibilidade, manutenção simplificada e custos menores. E nossas parcerias são alavancadas para proporcionar a melhor tecnologia do mercado de que você precisa agora.

Na GXS, trabalhamos continuamente para aperfeiçoar nossos negócios. Com Conselhos consultivos, Grupos de usuários, GXS Strategic Advisory Board, nossas equipes de suporte ao cliente e nossos parceiros comerciais, sempre coletamos informações sobre como aumentar a produtividade e melhorar o desempenho, não apenas em nossa organização, mas na sua também. Com nossas soluções abrangentes de e-commerce e treinamentos, acreditamos que sua empresa prosperará no ambiente de negócios atual e por um longo tempo no futuro.

Na GXS, seu sucesso é o nosso sucesso. Isso significa que você—nosso cliente—é nosso ativo mais valioso e agradecemos sinceramente por fazer negócios conosco.

Bob Segert
Presidente e diretor executivo