Serviço Global

Inigualável gerenciamento completo de níveis de serviços

Como uma empresa de serviços, a GXS possui a melhor tecnologia, processos operacionais baseados em melhores práticas e forte talento com especialização no setor.

Temos um compromisso ininterrupto de garantir um estado de disponibilidade sem precedentes como suporte às suas necessidades de transações B2B. A GXS reconhece que o B2B é global e 24×7.

Operações contínuas do ciclo de vida—Mapeamento, incorporação e integração de ERP não são eventos que acontecem uma única vez. Eles devem ser continuamente monitorados, apoiados e aprimorados de maneira regular. A GXS está à sua disposição para ajudar em cada etapa do caminho.

Presença em cinco continentes—Compreendemos que muitas empresas atuam no mundo todo e, mesmo que você venda em um único país, os seus clientes ou fornecedores provavelmente operam internacionalmente. O Centro de Suporte Global da GXS reflete um modelo multinacional de suporte técnico em nossa presença em cinco continentes.

Os Serviços de produção da GXS proporcionam Managed Service aos clientes, com suporte proativo e reativo, monitoração de transações e envio de alertas de erros a você e aos seus parceiros comerciais, para solução rápida do problema. E oferecemos treinamento personalizado para você e seus parceiros comerciais, de forma que todos os participantes da cadeia de fornecimento tenham a especialização necessária e monitorem suas transações B2B.

Sempre que precisar, em qualquer lugar onde você esteja, o serviço e o suporte da GXS estarão 24×7 à sua disposição no mundo inteiro, para manter sua empresa no rumo certo e conectada à cadeia de fornecimento. Seja para uma pergunta simples ou um problema importantíssimo, nossos especialistas do Suporte Global trabalharão com você para encontrar uma solução rapidamente.