Compromisso ininterrupto com os clientes

O e-commerce B2B é ininterrupto e nós também. Na GXS, nosso compromisso com B2B abrange tecnologia, pessoas e processos para garantir atendimento contínuo e de alto desempenho. Mantemos um estado de disponibilidade sem precedentes 24x7x365, para responder a eventos, exceções ou solicitações que possam afetar as operações de e-commerce e da cadeia de fornecimento de nossos clientes.

A GXS tem o compromisso de alcançar:

  1. Atendimento com 100% de disponibilidade
    A infraestrutura da GXS é projetada para atendimento ininterrupto. Os servidores Trading Grid Ultra e softwares poderosos da GXS virtualizam os recursos de processamento, armazenamento e rede em uma estrutura de computação gerenciada de maneira centralizada. O GXS Trading Grid Ultra reduz bastante as inatividades planejadas e não planejadas, em comparação com as plataformas tradicionais de e-commerce.
  2. Proteção máxima dos dados
    O projeto de data center em dois continentes e a rede dedicada privada OC-12 com redundância garantem recursos de failover para replicação de dados assíncrona de um centro para outro e recuperação total em caso de desastre, proporcionando objetivo de ponto de recuperação em 1 hora ou menos.
  3. Taxa de transferência de alto desempenho
    Aplicativos e serviços do GXS Trading Grid são desenvolvidos para oferecer flexibilidade, mas totalmente integrados para proporcionar desempenho e confiabilidade. A GXS oferece garantia de taxa de transferência de alto desempenho para processos intensivos nos serviços gerenciados — de até 300 MB por hora, por cliente.
  4. Aplicativos de alto desempenho baseados na web em escala global
    Os aplicativos da GXS baseados na web são ideais para habilitação de parceiros comerciais globais ou automação de processos comerciais. O tempo de resposta da GXS para aplicativos dinâmicos baseados na web é rápido, impede gargalos de Internet e assegura desempenho consistente para usuários em regiões geográficas remotas.
  5. Comunicação proativa contínua entre a GXS e os clientes
    O Centro de Operações Globais da GXS monitora 24×7 as atividades comerciais, oferece serviços de suporte técnico 24×7 e avisa rapidamente os clientes sobre mudanças do sistema que possam afetar seu processamento. No caso de interrupção do serviço, os clientes do GXS Managed Services são notificados em 30 minutos por meio de alertas automatizados individuais.
  6. Suporte em todo o mundo no idioma local
    A GXS está presente em cinco continentes, em países industrializados e mercados emergentes, proporcionando fisicamente profissionais de suporte e serviço com presença direta em 20 países, por meio de uma rede de parceiros em outros 30 países e suporte em 15 idiomas.
  7. Liderança no setor em pesquisa e desenvolvimento de B2B
    A GXS investiu mais de US$ 200 milhões no GXS Trading Grid. Com foco exclusivo em serviços de integração B2B e e-commerce, a GXS mantém o maior compromisso de pesquisa e desenvolvimento de todo o setor. O investimento permite à GXS oferecer capacidades dimensionadas dinamicamente, além de recursos e serviços virtualizados propiciando o que há de mais avançado em adoção da computação em nuvem.