Comprometimento com Cliente

Na GXS, o compromisso com os clientes exige foco de cerca de um ano na mudança de comportamentos organizacionais, processos e sistemas para prever e reagir às necessidades dos clientes. Desde a equipe de liderança até os funcionários de contato direto com os clientes, temos o compromisso de realizar essas alterações. Na GXS, todos são responsáveis pela experiência do cliente.

Porém, não podemos otimizar o relacionamento com os clientes sem a participação deles. Os membros do Comitê Consultivo Estratégico da GXS identificam medidas que podem ser adotadas para aumentar o nosso desempenho e o dos clientes. Os membros dos Grupos de usuários da GXS e dos comitês consultivos adjudam nossa empresa a cumprir os requisitos dem constante evolução dos clientes quanto a produtos e serviços. Estamos comprometidos em aprimorar nossos produtos com sugestões diretas dos clientes, usando o Feedback de Produto da GXS. Os clientes, que desejam permanecer envolvidos no desenvolvimento e teste de produtos, participam do Programa Beta da GXS. Na GXS, atribuímos grande valor à liderança em ideias e à orientação estratégica fornecida pelos nossos clientes.